analitics

Atendimento Online

Permuta Livre

Compre e venda produtos novos e usados

Aulas Particulares de Inglês

PROJETOS ELÉTRICOS RESIDENCIAIS-PREDIAIS E INDUSTRIAIS

Freelance Jobs

Postagens populares

Twitter

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A Pedofilia do Hamas

É de arrepiar...

Existem pessoas que não lêm os emails quando são em forma de textos, mas pelo amor de Deus e pelo amor que você tem à pessoa que te enviou LEIA e REPASSE.

A História Oculta do Mundo Islâmico : A Pedofilia do Hamas
Olhem, denunciem e repassem essa barbaridade

A História Oculta do Mundo: A Pedofilia do Hamas

Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", o mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.

Infância perdida, abuso certo: Você ficará calado?

A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto)
Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.

Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.
"Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.
Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas

As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.
"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.
As fotos do casamento relatam o resto desta história sórdida

Noivas de 4 a 10 anos: Presentes de 500 dólares
O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos.
Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.
Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.
Nesta hora até a miséria desaparece de Gaza: carros de luxo para meninas reduzidas a lixo
A prática da pedofilia teria base e apoio do islã. O livro Sahih Bukhari em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda..
Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:
Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê.. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota...É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.
Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba. Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos de mídia, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares.


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Blog De Oscar Silva-2010

PROGRAMA DE GOVERNO – PARTE 1 – CUSTO BRASILMensagem do NAS-     PHS/MULHER Blog De Oscar Silva-2010


O Reverendo Martin Luther King, defensor intransigente dos direitos dos negros americanos, em um discurso memorável, no dia 28 de agosto de 1963, nas escadarias do Lincoln memorial, na Capital dos Estados Unidos, anunciou para o mundo: EU TENHO UM SONHO! Usou esta expressão, oito vezes para anunciar o sonho de uma América realmente livre de discriminação e preconceitos.

Nós, do PHS/MULHER, também temos um sonho.
1- Sonhamos com o dia em que nenhuma mulher será vítima de qualquer tipo de violência, dentro ou fora de casa;

2- Sonhamos com o dia em que nenhuma mulher será discriminada no mercado de trabalho;

3- Sonhamos com o dia em que nenhuma mulher terá remuneração inferior a do homem por ser mulher;

4- Sonhamos com o dia em que as mulheres terão os mesmos direitos dos homens perante a sociedade;

5- Sonhamos com o dia em que os índices de desemprego não variarão em função do sexo;
6- Sonhamos com o dia em que as mulheres terão os mesmos direitos, independentemente da sua cor, raça ou religião;
7- Sonhamos com o dia em que os homens não se sentirão ameaçados pelas mulheres, mas se sentirão parceiros e cúmplices;

8- Sonhamos com o dia em que não teremos mais que falar em discriminação e preconceitos contra as mulheres.

9- Vamos viver juntos este sonho e transformá-lo em realidade, a partir de 2011!

http://www.oscarsilva2010.com.br/

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A Verdade sobre o halloween

Devemos festejar o Halloween?

Atualmente está entrando no Brasil esta celebração, mas nos Estados Unidos, é uma comemoração bem difundida, a seguir uma noção histórica e uma análise cristã sobre o assunto

Ano Novo Celta

31 de outubro é o dia mais importante no ano satânico. Marca o ano novo Celta, neste dia, realizavam cerimônias de adoração ao "deus da morte" ou ao"senhor da morte". Isso acontecia na cerimônia "Samhain" durante o festival de inverno, na qual eram oferecidos sacrifícios humanos. Ao mesmo tempo, outros espíritos maus levantavam-se e perturbavam os povos. No dia 31 de Outubro, os Celtas esperavam ser perturbados por fantasmas, por espíritos maus, e por demônios; e não lhes era nenhum divertimento ou jogo! Iluminariam fogueiras para guiar os espíritos da sua própria cidade e para manter fora os espíritos maus de outros lugares.

Os Druidas

os Celtas tiveram padres satânicos chamados Druidas. Em 31 de Outubro, os druidas iam de casa em casa exigir determinados alimentos, e todo aqueles que recusassem doar eram amaldiçoados. Os povos eram atormentados por meio da mágica. Enquanto os druidas carregaram grandes nabos ocos os quais eram consagrados e esculpido faces de demônios como encantos. Cada um acreditava conter o espírito do demônio que havia conduzido pessoalmente ou guiado esse padre - seu pequeno deus. Os trajes eram fantasiados às vezes para esconder a identidade do druida porque ameaçaria povos com as maldições se não cooperassem com o alimento exigido.

Divindade

Aqueles que adquiriam fortuna falando em divindade descobriram que esta era a noite que tinham o maior sucesso. Convidavam Satanás para abençoar seus esforços. Uma forma de divindade devia pôr maçãs em um barril e curvar-se sobre elas. Quem primeiramente conseguisse puxar uma maçã sem usar seus dentes, teria a boa sorte durante todo o ano. Então descascariam a maçã e jogariam a casca sobre seu ombro e olhariam rapidamente ao redor. Esperaram ver uma visão ou um aparição que indicasse com qual desses eles deviam se casar.

Sacrifício

Estas coisas aconteceram diversos séculos antes de Cristo. Os sacrifícios foram feitos aos deuses, especialmente ao deus da morte: Sam Hain . Sacrificava-se tudo desde vegetal ao ser humano eram oferecidos. Isto aconteceu, e em algumas partes do mundo e ainda hoje acontece.

O Oitavo Século

No oitavo século, o papa, em um esforço para fazer os povos parar o festival de Sam Hain, inventou o dia de todos os santos (1. de Novembro). Esta era uma tentativa de afastar os povos da horrível observância de Sam Hain. Todo "dia dos santos" eram prestado homenagens aos mártires do perseguição romana. Não funciona. Nunca funcionará o Cristianismo e um feriado pagão. O santo e o profano não se misturam!!


A Idade Média

Na idade média houve uma grande renovação de práticas satânicas, da feitiçaria a mágicas satânicas - como existe hoje. Durante este tempo, a idéia é que as bruxas viajavam em cabos de vassouras aos sábados negros (a celebração do dia das bruxas a cada 31 outubro) para a adoração a Satanás. Foram guiadas por espíritos na forma de gatos pretos. Os druidas adoravam os gatos que acreditavam ser a reencarnação de pessoas más.

Nos Estados Unidos

O Halloween foi levado para os Estados Unidos em 1840, por imigrantes irlandeses que fugiam da fome pela qual seu país passava.

A PARTICIPAÇÃO DA IGREJA

Este festival da morte sobreviveu todos os esforços da igreja de afastá-la. A igreja está se juntando a oposição comemorando este festival. O diabo foi muito bem sucedido em invadir feriados cristãos como o Natal e a Páscoa. Halloween é diferente, foi sempre satânico por natureza. Satanás engana os cristãos para comemorar seu festival. O dia de todos os santos se transformou (all holly days) para o dia de tudo consagrado (all hallows days) e veio a ser chamado no mundo ocidental a véspera do dia consagrado (all hallows eve), e depois (all hallows Een). Finalmente, a palavra foi reduzida à maneira que nós a temos hoje, Halloween. Isso é a origem do nome , e mesmo se for chamado de (all hallows evening) entardecer ou noite da consagração, não tem nada a ver com a fé cristã e nunca terá!
No fundo é isso: Halloween tem sido tão difundida de uma forma enganosa que muitos pais não estão conscientes de todo o simbolismo que há em truques ou na cerimônia, em vestir trajes fantasiados, toda a decoração típica deste dia. 31 de Outubro é a noite que Satanistas e ocultistas do mundo reservam para a dar a maior honra a Satanás e a orar para a queda da igreja de Jesus Cristo e a destruição das famílias. É a noite do sacrifício humano a Satanás. É o dia mais importante na vida de um Satanista. Não é uma comemoração inocente!!

O Halloween Moderno

E a celebração moderna de Halloween?. Não é o tema inteiro uma escuridão, morte, medo, ameaça de destruição e do diabo? Há bruxas, cabo de vassouras, bastões, corujas, fantasmas, esqueletos, morte, e monstros. Nós vestimos nossas crianças como demônios, bruxas, fantasmas, monstros e mandamo-as (nos Estados Unidos principalmente) para fora nas ruas na escuridão e refazer a prática dos druidas, do alimento exigindo dos povos sob a ameaça dos truques se não cooperar.

Nós pegamos não um nabo, mas uma abóbora e esculpimos as caras do demônios nela e decoramo-as com ela. Em Halloween haverá maçã banlançando, divindade chamando fortuna, casas assombradas, as velas iluminando, e os espíritos chamados. Haverá outras coisas em nome do divertimento e do excitamento. Haverá sacrifícios dos cães, de gatos, de ratos, de galinhas, de cabras e mesmo de seres humanos!

Você diz, "mas... nós não levamos isto a sério" Mas o diabo leva! Particularmente isto é verdadeiro quando a igreja que Jesus comprou com seu sangue se contamina com coisas oferecidas a satanás.

Como Isto Deve Afligir O Senhor!
Halloween nunca foi uma comemoração cristã e não tem nenhum lugar na vida de alguém que nasceu de novo em Jesus Cristo. De fato é uma abominação a Deus e nós devemos nos afastar de tudo que envolve esta celebração. Olhando sua historia, nós descobriremos suas raizes no paganismo, Satanismo, e no ocultismo; e veremos que as expressões modernas não são melhores!

Referências Bíblicas



Oseias 4:6

Ezequiel 44:23

Deuteronomios 18:9-14

Jonas 1:27

2 Corintios 6:14

Filipenses 4:8

Deuteronomios 7:25-26

1 Tessalonissences 5:21-23

1 Corintios 10:19-23


Principal Fonte

Tom McKenny,

"Festival of Death"

Traduzido por

Joel dos Santos