segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Próximo Presidente da República
“O próximo Presidente da República será aquele que apresentar um projeto consistente para o Brasil”
5 de dezembro de 2009 Em reunião ocorrida hoje, na sede do núcleo de comunicação do PHS Nacional, o secretário geral do PHS, Oscar Silva, voltou a afirmar nessa terça-feira, 3, que o futuro ocupante da principal cadeira do Executivo estadual será aquele que apresentar um “projeto consistente” para o futuro de Goiás. “O próximo Presidente da República será aquele quem apresentar um projeto consistente para o Brasil”.O secretário também declarou que o país precisa e merece muito mais do que o debate de “quem fez ou deixou de fazer”. “Eu tenho dito: 2010 não será eleição de nomes, mas de projetos. O bate-boca tradicional da política vai levar ao isolamento, quem insistir nisso acabará falando sozinho”, criticou o advogado.Pré-candidato do PHS a Presidente da República, Oscar afirmou ainda que o momento é de debate de propostas para o desenvolvimento econômico e social. “Temos que discutir um novo modelo de desenvolvimento econômico, e de ampla e responsável inclusão social”, afirmou.Em reunião ocorrida hoje, na cidade de Brasilia, na sede do núcleo de comunicação do PHS Nacional, o secretário geral do PHS, Oscar Silva, voltou a afirmar nessa terça-feira, 3, que o futuro ocupante da principal cadeira do Executivo federal será aquele que apresentar um “projeto consistente” para o futuro do Brasil. “O próximo Presidente da República será aquele que apresentar um projeto consistente para o Brasil”.
O secretário também declarou que o país precisa e merece muito mais do que o debate de “quem fez ou deixou de fazer”. “Eu tenho dito: 2010 não será eleição de nomes, mas de projetos. O bate-boca tradicional da política vai levar ao isolamento, quem insistir nisso acabará falando sozinho”, criticou o advogado.
Pré-candidato do PHS à Presidente da República, Oscar afirmou ainda que o momento é de debate de propostas para o desenvolvimento econômico e social. “Temos que discutir um novo modelo de desenvolvimento econômico, e de ampla e responsável inclusão social”, afirmou
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário